Bem vindo ao Blog da agrosolutions!

Criamos esse espaço para entregar conteúdo relevante e de qualidade para os agropecuaristas, agrônomos, veterinários e entusiastas que buscam por maior conhecimento sobre agropecuária. Aqui você encontrará possíveis soluções para os problemas enfrentados ou mesmo ficar sabendo das inovações do primeiro setor.

Você irá encontrar matérias sobre gestão agrícola, produção rural eficiente, agricultura de precisão, teses e artigos acadêmicos, manejo de insumos agrícolas ou pecuários, entre tantos outros temas que lhe ajudarão a tomar as melhores decisões para o seu negócio.

Nos acompanhe periodicamente através desta página ou assine nossa newsletter para receber o conteúdo fresquinho por e-mail. Como sempre, estamos abertos a ouvir suas sugestões de melhoria, indicação de temas a serem abordados ou esclarecimento de eventuais dúvidas. Não deixe de entrar em contato conosco!

Sobre o autor

Eduardo Rezende
Formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e pós graduado em Consultoria Empresarial pela Fundação Instituto de Administração (FIA/USP). Eduardo tem mais de 10 anos de experiência no mercado de TI atuando como consultor de projetos em grandes empresas nacionais e internacionais. Eduardo também é produtor rural e diretor na agrosolutions.

Compartilhar:
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Veja também!